sexta-feira, 28 de março de 2008

MUITO BLÁ BLÁ BLÁ PARA NADA...

Bom, depois de algum tempo no ócio, cá estamos novamente para discutir esse assunto tão gostoso que é o futebol. Tenho muitas coisas para falar sobre essa emocionante reta final que chegou o campeonato paulista, mas como está muito em cima da hora, esperarei o término dessa penúltima rodada.

Vou me ater dessa vez na frescurada que virou a entrada do terceiro uniforme nas grandes equipes do futebol brasileiro. Ora bolas, qual o problema nisso? Puxa vida, aqui no Brasil tudo tem que ser tradicionalista, nada poder ser acrescentado...esse é o termo: acrescentar.

Ninguém está mexendo com tradição alguma. Está surgindo uma nova opção de uniforme. Caramba, será que os santistas preferem ver o time jogando de shorts preto, como o Corinthians, ao invés de jogar todo de azul? Claro, para falar a verdade, não gostei do uniforme do Palmeiras e do Corinthians, não pelas cores, mas ficou feio mesmo, na minha opinião.

O roxo é uma cor bonita, basta ver o uniforme da Fiorentina. Crítico a forma como foi confeccionada a do Timão, não ficou legal. O verde fluorescente do Palmeiras está mais para Super 15, como diz o comentarista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, mesmo assim, a idéia é muito boa.

Vamos modernizar nosso futebol, o marketing esportivo, como acontece na Europa. Não vejo isso como um assunto polêmico e, sim, como teimosia pura.

Paulistão – Não fico no muro. Passam Guaratinguetá, Palmeiras, São Paulo e Santos. E tenho dito!!!

2 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Concordo plenamente. A idéia é fazer um uniforme para acrescentar. Uma opção A MAIS para o torcedor.

Unknown disse...

O roxo eh lindoooooo, mostra que somos roxos de amor pelo Todo Poderoso Timão, pena Andres Sanches ceder a meia duzia de torcedores das organizadas e não jogar de roxo, frustou a grande maioria dos torcedores. Vc estah com inveja porque o São Paulo tah fora dessa.......!!!!!!!!!