terça-feira, 22 de abril de 2008

BAIXARIA...

Mais uma vez, o futebol foi deixado de lado. Gostaria de escrever de como o Palmeiras venceu na bola, e é verdade, foi isso que aconteceu, mas não será possível. Gás no vestiário é uma coisa muito séria.

Todos viram o estado que membros da comissão técnica do São Paulo ficaram. Essa guerrinha de bastidores já está ficando ridícula. O maior erro dessa história foi o São Paulo ter voltado a campo, após esses acontecimentos. Sem dizer nos apagões que o estádio teve. Claro, só um durante o jogo, coincidentemente na saida de bola e, não, na hora de fazer o gol.

Briga de diretorias, insinuações de Luxemburgo (pasmém) e etc. Salve o futebol, parabéns Palmeiras e Ponte Preta. Merecido. Torço para o fim da impunidade. Que os acontecimentos do Palestra não fique por isso mesmo.

De qualquer maneira, é nítido que o Palmeiras venceria o São Paulo em qualquer campo. Não digo por ter um time melhor, mas por estar num bom momento. Isso é muito importante.

A pergunta que não quer calar é: Onde está o melhor planejamento do Brasil? A diretoria do tricolor mostrou-se totalmente incompetente nesse primeiro semestre. Contratou jogadores que não poderiam atuar, afastou e mandou embora jogadores em momentos inoportunos e não soube lidar na imprensa com todos esses fatos.

O time colheu o que foi plantado. A culpa é única e exclusiva da diretoria, não do Muricy. Se cair fora da Libertadores será por merecimento. Viu Juvenal...

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem jogou o gás foi o Nardoni!!
Em campo, São Paulo não deu pro cheiro.
Péssimo futebol, tirando o Hernanes, que é excelente.
Ponte campeã!

Patrícia Gomes disse...

É verdade hoje ninguem está falando da vitória do Palmeiras e de sua classificação para final do Paulistão, o foco agora é outro que em nada tem haver com o futebol.

Anônimo disse...

Na verdade acho que o foi o próprio São Paulo que atirou o gás. Devem ter se confundido, por que pelo que sei todo intervalo a comissão técnica joga um gás com purpurina e perfumes femininos nos jogadores, a modo de tentar atrapalhar o adversário. Só precisamos descobrir quem fez a sabotagem de trocar os frascos.

Anônimo disse...

boa hhehe

Anônimo disse...

Não era feromônio??

Anônimo disse...

Rogério Ceni pode ser nosso garoto propaganda agora! Apesar que o juiz havia dito que não valeria gol de fora da área!

Arthur Virgílio disse...

O São Paulo não é mais o mesmo. Mereceu ser eliminado pelo Palmeiras. Fábio Santos e Carlos Alberto foram investimentos que não deram certo.

Agora depois os dirigentes não podem reclamar das organizadas que saem por aí se estapeando. Afinal de contas quem está fortalecendo o sentimento de guerra são os próprios dirigentes.

Anônimo disse...

Será que o time do Atlético Nacional também jogou gás de pimenta nos vestiários dos tricolores ontem??? que desculpinha pelo mal futebol hein... e ainda colocam a culpa na gente!

Anônimo disse...

O pior de tudo isso é ver são-paulinos vestindo e comprando a camisa da Ponte Preta! Isso é absurdo! Santa inveja do Verdão