segunda-feira, 14 de abril de 2008

CHORADEIRA...

É uma choradeira sem fim. O Palmeiras está com um complexo tremendo de erros de arbitragem contra o São Paulo. O gol do Adriano, de mão, é legítimo, não tem conversa. O arbitro, Paulo César de Oliveira, foi muito feliz, quando citou sua interpretação como a responsável pela validação do gol.

Nítido e notório que a bola vai de encontro ao atacante. Se fosse um zagueiro, não haveria como dar o pênalti. Não existe nada na regra que diz se o braço tem que estar colado ao corpo e blá, blá e blá.

Se o Armando Marques não validou o gol do Leivinha em 71, o jogo de domingo não tinha nada a ver com isso. O próprio Palmeiras teve um gol de juiz contra o Santos, na década de 80. Foi válido, não foi? Afinal, o árbitro é neutro.

Bom jogo, polêmico, mas vitória tricolor merecida. Mesmo assim, será muito difícil conter os palmeirenses no Palestra Itália. Que vença o melhor. espero não ter que escrever sobre arbitragem novamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Palmeiras não jogou bem, mas ser prejudicado pela arbritagem é ruim, viu.
Espero que próximo domingo o juiz seja apenas um mero figurante.

Beijos

Arthur Virgílio disse...

Eu nem assisto mais os programas esportivos por isso, eles só falam de debate e comemorações. Uma palhaçada e olha que assunto não falta.

Anônimo disse...

Tudo bem?
Gostaria de entrar em contato com o responsável pela área comercial do blog.

Obrigado,

João Marcos
Hi-Midia

Unknown disse...

Com a mão foi legítimo????!!!!!!
Vc tah brincando de novo...
Muda o nome do blog para "Volley é bom e eu gosto"

Sidarta Martins disse...

pois é... o que se vai fazer!?

pelo menos, posso contar com pessoas lúcidas como você.

Abraços,