quinta-feira, 13 de setembro de 2007

RAPIDINHAS...

Após um período sem internet, ainda sem computador, vamos ao que interessa...rs:

Clássico - Não acredito que o São Paulo vá perder para o Santos nesse final de semana. Apesar de estar em grande fase, liderando no segundo turno, creio que a eficiência defensiva tricolor irá prevalecer.

Muitos dizem que uma derrota desestabilizaria o líder da competição, mas isso, na minha opinião, é pouco provável. Vale lembrar que algo semelhante aconteceu no campeonato passado, quando o Palmeiras bateu o tricolor por 3 a 1, em Presidente Prudente. Aposto em vitória por 1 a
0 ou empate.

O goleiro Róger foi liberado pela diretoria santista para jogar no Botafogo. Achei uma atitude ruim. Claro que o atleta, que há muitos anos amargou ser reserva de Rogério Ceni e, mais recentemente do Fábio Costa, merecia uma oportunidade. Mas para que reforçar um rival direto pelo título ou vaga na Libertadores? Achei muito estranha essa negociação, muito insensata.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já falei e vou repetir. 2 a 0 para o Santos. Depois não me chamem de profeta !

Anônimo disse...

Santos ganha o jogo mas São Paulo ganha o campeonato.
Quanto ao Roger, muito estranho Fábio Costa ser afastado do nada, sendo que ele anda falhando desde 2006 e está visivelmente fora de forma. Roger entra, joga dois jogos e depois vai para o Botafogo ... muito estranho!

Gerson Sicca disse...

Pra mim não tem favorito. O Santos pode ganhar, embora esteja difícil fazer gol no São Paulo.

Sidarta Martins disse...

Se o SPFC ganhar ou perder, não perderá o título. Vc tem razão.

Abraços,

Kakimoto disse...

Concordo com Vini sobre o Roger... Parece jogador novo quando desponta aqui no Brasil e o técnico da seleção convoca o rapaz pra ganhar visibilidade, facilitar uma transferência ou aumentar o valor do negócio, muito esquisito!!! Muito improvável este clássico, mas acho que fica no 0x0 mesmo.

Kakimoto disse...

Parabéns pro Santos pelo inacreditável feito de marcar um gol na defesa tricolor, melhor da história do futebol brasileiro em todos os tempos (segundo dados estatisticos) e talvez até do mundo... Me parece que somente um time do Boca da década de 70 teve média parecida! Dá-lhe Santético, o AMARELÃO de clássicos!!!