quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parabéns Santos!



O óbvio aconteceu. Mais uma vez ficou demonstrado que o Peñarol não era adversário para o Santos. Apesar de um começo tenso, natural para uma final, em nenhum momento o time praiano esteve ameaçado pelos uruguaios.


Parabéns Santos! Parabéns a essa geração de Neymar e Ganso. O feito conquistado é para poucos.



9 comentários:

DC disse...

Título merecido e quebrando tabus...vamos a eles: time em sua maioria jovem e sem ter disputado a competição...goleiro mais jovem a vencer..sem a tal necessidade de ter um gringo no time para hablar com os árbitros..mantendo o estilo bonito de jogo, sem entrar pensando que é guerra...

Mr. Coldfeet disse...

Jeff como sempre um cara político! Cara o blog é seu, não precisa dar uma de imprensa imparcial, já que nenhuma nesse país o é. Não adianta fingir... sei que vc está puto pelo Tri do Santos, e eu tb estou.
Na minha opinião o Santos teve o caminho mais fácil dos últimos dez anos na libertadores (ou seria 15), e venceu na bacia das almas todos os adversários da fase eliminatória (leia-se diferença de apenas 1 gol), não enfrentou nenhum adversário considerado tradicional (nem mesmo o Penarol, que hoje é mera sombra do que um dia foi o forte futebol uruguaio), contou com a sorte em alguns jogos (América e Once Mierdas)e teve sua grande estrela (Neymar) carregando nas costas um time de jogadores operários e sem brilho. Veremos contra o Barcelona dos "medíocres" Messi, Xavi, Iniesta e cia limitada, como os poderosos meninos da vila se sairão! E rezar pra nenhum Mazembe aparecer no caminho...
Mas do jeito que esse time é cagado é capaz de todos os craques do Barça morrerem num acidente de avião durante o trajeto para o mundial e o barça jogar com o Sub-15. Como diria JJ o tempo é senhor da razão...
E para as bichonas de plantão, deixo uma observação, quando a paixão clubística aflora não existe humildade.Além do que o que vcs queriam, que eu pusesse a camisa do Santos e fosse ver jogo no telão e torcer por que é "Brasil", ah, vão se catar!

Armando Gomes disse...

nunca li tanta babaquice junta como no comentário anterior

Mr. Coldfeet disse...

Puxa, que grande "contra argumentação"...

Vini disse...

vamos aos fatos, já que tem gente que não enxerga a realidade.

na libertadores de 2005 o são paulo eliminou o poderoso palmeiras de paulo bonamigo nas oitavas. depois ganhou do famoso tigres (américa é muito maior)nas quartas. na semi ganhou do river, time que ganhou a libertadores duas vezes (o decadente peñarol ganhou cinco). além disso ganhou a final em cima do mediano atlético-pr. quer mais? em 92 e 93 o são paulo ganhou a libertadores contra newell's old boys e universidad católica.

só na hora que fui postar o comentário percebi que foi o luiz que postou antes. grande luiz, abração cara. quer um lenço ou uma cotoveleira?

Mr. Coldfeet disse...

Apenas lembrando que o poderoso Santos foi elimininado em 2005 pelo mediano Atlético Paranaense e por isso não foi à final.
Tá certo que o Palmeiras nunca foi mesmo grande coisa, o Tigres tinha a melhor campanha até então e o River é um time tradicional e duríssimo de ser batido. Seguindo-se a essa conquista o São paulo foi campeão mundial vencendo o Liverpool, depois venceu consecutivamente três vezes o Brasileirão, além de ter disputado a final da libertadores mais uma vez, tendo perdido o título para o Inter.
Vini um grande abraço pra vc tb!
Mas meu cotovelo está bem...(é que eu não sou mais um deslumbrado que acha que a era Pelé voltou!)

Vini disse...

vc fugiu do assunto querido pé frio. o assunto era nível da libertadores. e mostrei que o nível de 2005 e 2011 foi o mesmo. o poderoso river acaba de cair meu caro. o river nunca foi nada disso na libertadores e vc sabe disso. até o palmeiras já eliminou. mas eu entendo, quem acabou de tomar de 5 a 0 deve estar confuso

Mr. Coldfeet disse...

Puxa Vini, Obrigado por abrir meu olhos...
Tinha me esquecido que os times que o SPFC enfrentou em 2005 eram horríveis e que por isso mesmo as vitorias no somatório dos jogos era da ordem de 3 a 5 gols a favor do meu time.
Em nenhum momento contestei o merecimento da conquista santista, mas que o caminho foi mais fácil que o usual foi. Até para vencer equipes sem tradição ou menores tem de haver competência e isso sobrou ao Santos. (Vide Avaí e Galinhada da vida).
Vini não venha com graça, ironizar que escrevi a porcaria do post antes daquela vergonha no Pacaembu.
Pelo menos nós dois estamos movimentando os comentários aqui!

Vini disse...

verdade, estamos movimentando o blog que o Jeff faz questão de querer mostrar ser imparcial. só acho que o nível foi igual. acho tb que os desfalques que o santos teve durante a competição atrapalharam demais. dos 14 jogos, só 2 o santos jogou com o time inteiro. quanto ao 5 a 0, relaxa cara. em 2002 o santos levou um 4 a 2 do coritiba (4 gols no segundo tempo). time de molecada oscila demais mesmo. a merda é que foi contra o adversário errado