quinta-feira, 30 de junho de 2011

A HORA DA VERDADE



Um ano após a Copa do Mundo, finalmente a torcida brasileira poderá ver em campo a Seleção em ação em uma competição de verdade. A Copa América da Argentina é a grande chance do técnico Mano Menezes mostrar a que veio.

O Brasil pode estar em um processo de renovação, mas os tropeços da Seleção diante da Argentina e da França fizeram aumentar a desconfiança no trabalho do ex-técnico corinthiano. Pode até ser cedo, mas os jogos do Brasil tem sido osso duro de assistir.

Na despedida do Ronaldo contra a Romênia tivemos que aturar o meia Jádson com a camisa 10. Não contesto,por ora, as convocações do Mano como fizera com Dunga, mas algumas coisas são dificeis de engolir.

Boto muita fé nesta Seleção, principalmente devido as presenças de Ganso, Neymar e Pato. O banco pode não ser ainda dos melhores, mas a ausência de jogadores como Julio Baptista e Felipe Melo me conforta muito. 

No aguardo.

Foto: Globo Esporte

6 comentários:

Laor disse...

Tb gosto desta escalação para estreia da Copa América. Mas ela completa poderia render ainda mais..pois faltam Rafael, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Arouca...

Fernando disse...

Adoro a Copa América, mas vamos ver se o nível do torneio será bom desta vez. Um título sobre a Argentina, na casa deles, garantiria Mano Menezes mesmo com maus resultados até a Copa.
Ainda acho que Hernanes poderia ter sido lembrado, jogou muito mais que Sandro e Elias na última temporada!

Mr. Coldfeet disse...

Caras, numa boa, queria entender a convocação do Ganso, o cara está sem jogar há um tempão...
Se for assim dava pra convocar o Kaká tb...
Duro é ter que ver o Jádson jogar e o Lucas ficar no banco, quando ele e o Neymar jogam juntos eu quase consigo torcer pra Seleção.

Anônimo disse...

Gostei do time, espero bom desempenho do Mano, porém os jogadores tem que fazer a sua parte. Na seleção, o talento do jogador, sempre esteve acima dos esquemas táticos e dos treinadores. Isso o Mano fez de bom, convocou os talentosos, e vai colocá-los outra jogar, a princípio agora é com eles.
Acredito que teremos uma competição, de muito bom nível técnico.

Wolney

Muricy disse...

tu quer que eu desenhe pra entender a convocação do Ganso? Ele é melhor do que todos os meias que o Brasil tem. Simples assim

Mr. Coldfeet disse...

É, deu pra ver ele brilhando em campo, sem ritmo nenhum...