domingo, 26 de junho de 2011

VERGONHA!

O que aconteceu no estádio do Pacaembú no clássico Corinthians e São Paulo foi uma vergonha. Não pode um time grande, independente de seus problemas, perder por um placar tão elástico.


O técnico Carpegiani conseguiu fazer com que as cinco vitórias anteriores fossem esquecidas. Um time apático e sem qualquer poder de reação. A expulsão do Carlinhos Paraíba contribuiu para a derrota, mas não para a goleada. Nem mesmo os desfalques são desculpa.


A culpa vai ser jogada para a garotada. Que nada. O técnico tinha o pentacampeão Rivaldo no banco e, outra vez, sequer esboçou colocar o veterano em campo. A batata do Carpa está esquentando faz tempo e ele que se cuide, porque realmente vai sobrar.


A diretoria tricolor precisa abrir os olhos para reforços. A idéia da base é boa, mas sem uma mescla, não dará certo. Mas que tragam atletas para jogar e não para se recuperar.


O Corinthians venceu com mérito, mas ainda não demonstrou ser uma grande força neste campeonato. Talvez com a entrada de seus reforços, o futebol possa melhorar.

Foto: IG

8 comentários:

Liedson disse...

Se o Rivaldo tivesse em campo o placar teria sido diferente? huahuauhauhauhauhahuahuahuhua

chora Jeff

DC disse...

Estão fazendo um esforço danado para queimar os jovens e irão conseguir assim.
Serviu p/ o ime cair na real. Das cinco vitórias, três pelo menos foram no sufoco e um tanto enganosas (Figueirense, Atlético-MG e Ceará)

Vini disse...

tem que ter calma com time de molecada

eu não vi o jogo, mas tenho certeza que se o paraíba não tivesse sido expulso o placar não seria de 5

poderia ser 2 ou 3. mas isso faz parte do futebol, ainda mais com um time muito jovem

Mr. Coldfeet disse...

Agora convenhamos, dizem por aí que o SPFC é um time "diferente", deve ser mesmo, pois diferentemente dos outros é o único que não faz contratações para se reforçar. Concordo com vc Vini, lembro de quando esse time do Santos estava em formação, alguns jogos davam espetáculo e em outros acontecia o improvável, como contra o Mogi mirim no paulistão de 2010.
Lembro do Fernando reclamando do time e da troca entre Arouca e Rodrigo Souto, que ironia...

Mr. Coldfeet disse...

Pô Vini, vc disse pra não me preocupar, mas pra esse time do SPFC começar a oscilar vai ter que melhorar muito...

Assessoria de Imprensa disse...

Por meio de sua assessoria de imprensa, Fernando Ribeiro afirmou que nunca disse que a troca Rodrigo Visibilidade Souto por Arouca era prejudicial ao Santos.

A nota indica ainda que Fernando vem sendo alvo de notícias inventadas, motivadas por ciúmes, afinal ganhou quatro títulos em 18 meses.

Mr. Coldfeet disse...

Fanatismo é uma merda...

Mr. Coldfeet disse...

Tem gente que não tem neurônio nem pra lembrar o que comeu ontem...