quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ASSUNTOS DA SEMANA...

É brincadeira. Como bate esse time do Botafogo hein? Está provando realmente que é um cavalo paraguaio, pois até coice está dando em seus adversários. O saldo do jogo está em um atleta com a perna quebrada e outro com um chute no rosto.

Não vou ser leviano em dizer que o Luciano Almeida teve a intenção de “quebrar” o Reasco, mas que foi maldoso, foi sim. Acho que a falta foi realmente para amarelo, mas a Comissão Disciplinar deve punir, tanto ele quanto o Túlio, que agrediu covardemente o atacante Leandro.

Claro, o sãopaulino não é nenhum santo e irrita seus adversários, mas agressão não é a melhor forma de resolver a questão. Quanto ao jogo, ruim tecnicamente (viu Dassler....rs), vitória merecida e, que, passará uma tranqüilidade para o time de Muricy Ramalho, demonstrando ser realmente um forte candidato ao título.

Mas esse blá, blá, blá de Brasileirão já me cansou. Vou falar um pouco de Seleção Brasileira. Mais uma vez estou decepcionado com a convocação do “técnico” Dunga. Não como um todo. O Doni é muito fraquinho. E qual o critério para o Vagner Love? (se for gols, o Leandro Amaral está marcando mais, o Kleber Pereira é melhor que ele...), Maycow, Daniel Alves, Fernando...Chega!!! Espero que ele tenha a consciência de escalar o lateral Kléber como titular, que é muito mais jogador que o Gilberto.

Sem muita coisa para dizer hoje, apenas um desabafo. Obs: Em poucas rodadas o Santos passará a perseguir o São Paulo na disputa pelo título. O time do Luxa está começando a engrenar.

Foto: Globo Esporte.com

10 comentários:

Diego Mesquita disse...

Jefferson,

Me desculpe, mas acho que está analisando passionalmente o jogo. Não pode generalizar, dizer que o Botafogo bate tanto, se baseando por uma partida. O São Paulo - nessa partida - fez algumas fortes faltas no Jorge Henrique. Mas o critério usado por Simon parece não ter sido o mesmo. Sobre o jogo, comentei no meu blog.

Um abraço,

Anônimo disse...

Bater ou não é relativo. Cansei de ver jogo em que o São Paulo bateu muito. Agora, que os jogadores do Botafogo estavam alterados, isso era nítido. Se bem que faz tempo que o Leandro merecia uma prensa. Agora o São Paulo tá com a faca, o queijo, a manteiga e o rocambole na mão pra ficar com o título. Tem um time forte e peças de reposição. Quanto ao Santos, acho que engrena, mas muito difícil alcançar o SPFC na ponta.

Anônimo disse...

Acredito que o Santos desbancará o meu tricolor na disputa pelo título. O time está engrenado e acredito que o São Paulo dará uma bambiada no final. Sou torcedor do SPFC, porém se tivesse que apostar 100 reais em quem seria o campeão, esse seria o Santos !

Gerson Sicca disse...

O São Paulo vai disparar.
Mas o colorado pode melhorar com a volta do Abel. Isso se a direção contratar um atacante.
E Vagner Love na seleção é piada.
Abraço

Anônimo disse...

Pra rir guardião?
Dez pontos é uma boa vantagem, mas é aquilo, não pode bambiar mesmo. E nem ligar o piloto automático!

Dassler Marques disse...

o Botafogo nao foi sempre assim violento, mas entrou perdido emocionalmente, precisando de 3 pontos e da vitoria sobre o SP pra se afirmar.

[]`ss cara

Anônimo disse...

Hahahahahahaha...
Pô, os caras já tão clonando os meus comentários... Esse guardião acima é paraguaio, como o cavalo botafoguense...rs... O Vini tá te piada, aliás hoje foi mais uma vitória, 2x0 no Atlético-PR!!! RUMO AO PENTA!!!!!

Anônimo disse...

Sacanagem clonagem hein

Anônimo disse...

Logo vi que o guardião Kakimoto jamais diria tamanha sandice! O timinho da vila novamente sentiu a pressão de não jogar no seu quintal como fez quase toda semana nesse primeiro turno, espero que tenham bastante dinheiro pra manter o Luxemburgo e o Kleber ou voltaram a brigar pra terminar o campeonato entre o décimo e o vigésimo lugar! O tricolor mostrou fibra e impôs a melhor sequência de vitórias do Brasileirão, mostrando que não está de brincadeira. Não precisamos provocar e nem jurar ninguém pois todos estão correndo atrás de nós!
Aliás, parabéns corinthians por ajudar o tricolor a ficar ainda mais distante do resto!

Anônimo disse...

O Tricolor gosta de todo mundo atrás.

PS: Eu não sou gay!