quarta-feira, 1 de agosto de 2007

FANFARRÃO?

Brincadeira. É assim que defino as declarações dadas pelo Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, sobre as razões que motivaram o fracasso do Brasil na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Fica muito fácil dizer hoje em dia que os jogadores iam para a balada, que o Ronaldo estava gordo e que ninguém fazia nada em relação a isso (deixando entender a culpa do então treinador Carlos Alberto Parreira).

Ora, mas por que a própria CBF não fez nada? Por que não cobrou a comissão técnica e os próprios atletas? Não é possível que esses fatos sejam levantados depois de um ano, algo que já era evidente na época.

Sem dizer no showzinho, respaldado pela própria entidade maior de nosso futebol, que permitia a realização dos treinos como um verdadeiro Big Brother. Torcida e adversários assistindo e, até mesmo, invasões de campo.

Me desculpe senhor Teixeira, mas essas declarações soaram como piada.

Foto: UOL

13 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira é um fanfarrão. Aposto que ele ficava no meio das zoeiras com um belo charuto cubano.

Anônimo disse...

Ricardo Teixeira? Aff... Esse cara é deprimente. Ele mesmo se colocou como incompetente e incapaz de administrar tais situações ocorridas... O que não pode ser esquecido é que essa turminha do "Chopp e Cia.", chefiada pelo Ronaldo, não merece mais volta pela seleção... Minha opinião, é claro!

Dennis Calçada disse...

Concordo. Fanfarrão com a letra maiúscula. O sr. Teixeira esqueceu de comentar a concidência do dono da empresa que gerencia os jogos da seleção, morar na mesma cidade suíça onde o Brasil fez seus primeiros trenamentos...

Anônimo disse...

Fanfarrão... sim, com certeza... porém acho que deveríamos acolher estas acusações com cautela e verificar se realmente isto aconteceu. Acredito que ele não falaria algo que não tivesse acontecido, até porque como mandatário da CBF isso poderia prejudicar a instituição que comanda. Acredito que Ronaldo e seus comparsas devam ter exagerado mesmo na cerveja. Só não confirmo porque nenhum deles passou pelo Catarina... rsrs !

Arthur Virgílio disse...

O pior não é isso, o pior é o presidente da CBF desmentir no dia seguinte as próprias declarações. Além de piada é desculpa esfarrapada.

Dassler Marques disse...

As merdas partiram dele mesmo. Esse cara é um antro, e ainda vai assumir a Fifa, vc vai ver..

abraço

Gerson Sicca disse...

Ridícula a posição do ricardo teixeira. Interessante o que o chico maia, um importante jornalista de minas, escreveu sobre o caso. Dá uma olhada no meu. está em uma das últimas postagens. ele me manda a coluna dele por e-mail e eu achei interessante colocar o trecho.
Abraço

Gerson Sicca disse...

O título do post até poderia ser Safadão

Anônimo disse...

É interessante ver também como nenhum jogador daquele grupo veio na imprensa questionar, ou mesmo negar tais declarações. Quem cala...

Anônimo disse...

É duro concordar com o guardião, mas ele falou tudo!

Diego Mesquita disse...

Com essa declaração, ELE mesmo se complicou. Pura ignorância!

PS.: Poderia relacionar meu blog aos seus favoritos? Se possível, me responda que farei o mesmo.
Aguardo resposta. Um abraço,

Anônimo disse...

Bom, parece que o Vampeta abriu a boca ontem sobre o assunto, mas ele não era daquele grupo e só falou pq tomou as dores do Ronaldo, penso que no final ele piorou as coisas para os jogadores, pois piorar pro Teixeira não dá!!! Calma Vini... Tb não precisa me tratar como um inimigo...rs... Apenas discordamos de alguns pontos e só...

Anônimo disse...

huauhahuahuau eu sei guardião, fica frio. Eu vi o que o Vampeta disse também ... Com certeza acontece muita coisa nos bastidores da seleção e na Copa não foi diferente. Mas isso não preponderante para a eliminação medíocre, frente ao fraco time da França.