segunda-feira, 20 de agosto de 2007

E QUEM PAGA A CONTA?

A administração do Corinthians, com o passar dos anos, não para de surpreender pelos grandes negócios realizados. O maior deles está prestes a ser concretizado: Pagar oito milhões de euros pelo atacante Nilmar que, pelo andar da carruagem, não continuará no clube.

Há meses, o imbróglio está se arrastando. O clube segurando o atleta pela justiça, que acabou liberando o próprio, em primeira estância, de sua permanência no Parque São Jorge. E como ficará isso depois? A Fifa já comunicou que não tem como escapar da divida com Lyon, problema que obrigou o Timão a vender sua jóia mais rara, o garoto Willian.

E agora? Como isso pode ter acontecido? Ter que pagar por algo que não será seu (vale lembrar que estou de pleno acordo com a decisão da Fifa). É lamentável que grandes agremiações do futebol brasileiro tenham que passam por vexames como este, por pura irresponsabilidade dos dirigentes brasileiros.

Só espero que esse evento sirva de exemplo, tanto para o Corinthians, quanto para os demais. Quando é que os verdadeiros responsáveis pagarão por suas péssimas administrações?


Foto: Uol

8 comentários:

Anônimo disse...

Um time do tamanho do Corinthians não pode vender seu futebol para uma parceria obscura. Depois disso, tudo pode acontecer.

Gerson Sicca disse...

dos oito milhões, dois devem ir para o Inter. O Corinthians é muito mal administrado mesmo. Vai pagar por um jogador sem ter qualquer retorno.

Kakimoto disse...

É lamentável essa diretoria e o pior é que o futebol brasileiro como um todo acaba pagando por isso lá fora... Com que respaldo um clube irá fazer grandes negocições com esses "calotes"? E que o Nilmar venha pro tricolor...rs...

Gerson Sicca disse...

E parece q o Corinthias está tentando uma outra parceria...

Anônimo disse...

Marco Aurélio Cunha teria dito que o Nilmar "tem a cara do São Paulo"... Será que ele quis insinuar que o garoto é ??????

Anônimo disse...

E quem atualiza o blog?

Kakimoto disse...

Boa pergunta... quem atualiza?

Anônimo disse...

Numa boa, o São Paulo será um time de igual incompetência se perder o Nilmar, principalmente pro Santos, não sei de onde esse time tira tanto din heiro para contratos e salários tendo ganho apenas o paulista e sem vender nenhum jogador!