segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Receita de campeão


Parece uma coisa óbvia, fácil de fazer, mas está na cara que nem todos sabem ou ao menos não conseguem colocar em prática a receita para se tornar um campeão.

Primeiramente, o fundamental é estar com a cozinha em ordem, ou seja, contas em dias, pagar salários sem atraso e um bom mestre cuca, opa, digo um bom treinador para saber efetuar e bem a receita.

Na retaguarda é importante também ter o apoio de profissionais capacitados para não deixar a receita sair do ponto. Sejam eles da área médica, marketing, administrativa e até diretiva, principalmente essa última.

Junte-se a isso bons ingredientes: jogadores com qualidades técnicas, táticas e versáteis.Uma boa pitada de companheirismo e caráter é fundamental para dar liga.

Com tudo isso a disposição só resta arregaçar as mangas e botar a mão na massa literalmente que o resultado aparece.

Enquanto os adversários não aprenderem essa receita infalível para o sucesso, o São Paulo vai continuar deixando os outros com água na boca e devorando títulos.

Aos tricolores ... bom apetite!!!

Imagem: http://acorde.ning.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Como bom Tricolor estou muito feliz pelo Tri/Hexa, feito inédito na história do futebol brasileiro, e que gostaria de parabenizar a todos os 17 milhões que torceram... O DC está totalmente com a razão, um detalhe que gostaria de comentar é que o São Paulo possui a mesma comissão técnica (entre outros departamentos) desde 2003 como Carlinhos Neves, Rosan, Milton Cruz, José Sanches... Os clubes precisam parar de serem reféns de técnicos que carregam consigo um ônibus de profissionais quando chegam em um novo clube e estes 'profissionais' precisam de fato levarem sua profissão mais a sério... Bom, acho que 'voxes' entenderam...
Saudações 6-3-3 a todos!!!

Jefferson Nogueira disse...

Merecido. O São Paulo mais uma vez passou por cima de parcerias e negociatas, mostrando que um bom planejamento basta para alcançar titulos

Anônimo disse...

Mas nem tudo foram flores para o lado do Morumbi. As contratações de Fábio Santos e Carlos Alberto que o digam. Além disso, o time teve milhares de laterais direitos. Porém, no frigir dos ovos, o saldo é infinitamente maior do que todos os times, tirando Grêmio e Inter!

Anônimo disse...

Verdade...
E olha que está chegando outro lateral-direito por aí, mas este parece que joga um pelo menos um pouquinho mais que os outros...
Ah, Parabéns ao Corinthians por trazer o Fenômeno!

Anônimo disse...

http://kibeloco.com.br/kibeloco/2008/12/10/bando-de-loucos/