terça-feira, 19 de julho de 2011

CONVERSA FIADA



Muita estranha essa tentativa do Corinthians em trazer o atacante argentino Tevez de volta. Como um clube que diz ter tanta dívida conseguiria pagar a quantia de 90 milhões de reais ao Manchester City da Inglaterra?

Essa história de pagar com as cotas de televisão é no mínimo estranha. É engraçado que a turma do Sanchez lance essa contratação próximo do periodo eleitoral do clube. A recusa do City é totalmente compreensível. Que garantias eles possuíam de receber? Façam-me o favor.

Na minha opinião, tudo história para boi dormir. E você?

Foto: Globo Esporte

4 comentários:

Vini disse...

total conversa fiada. aliás, a torcida do SCCP vive em um mundo paralelo, muito por culpa da mídia. Seedorf, Ganso, Tevez, etc, etc.

Mr.Coldfeet disse...

Matou a pau Vini, pior é ter de ver o Neto dizer na bandeirantes, após uma matéria mostrando que dava pra montar um time monstro com esse dinheiro, que assim mesmo pagaria isso por Carlito Tevez. Os caras são mesmo carentes de ídolos.
Acho mto estranhas até as contratações que eles já fizeram, queria saber da onde tiram tanta grana, deve ser do bolso do gordo. Vamos ver se continuam invictos após o fechamento da janela.

Vini disse...

A torcida do Corinthians realmente vive de ilusões. Acham que são campeões do mundo, acham sempre que vão ganhar a Libertadores (como se fosse fácil). Acham que só pq tiveram o Ronaldo vão ter qualquer jogador. Basta uma derrota pra casa começar a cair

Kakimoto disse...

Dito e feito, pois a casa já está caindo...