domingo, 17 de julho de 2011

VEXAME




O Brasil terminou sua participação na Copa América de forma vexatória e melancólica. O time não mostrou capacidade sequer de cobrar penalidades na derrota para o Paraguai. Lamentável.

Uma equipe sem confiança, sem padrão tático e um treinador que não acerta em suas substituições. Tirou Neymar e o Ganso, dois jogadores que mesmo sem mostrar tudo que podem, possuem talento suficiente em decidir a partida em qualquer lance isolado.

A era Mano Menezes não parece ter um futuro promissor. Mas o que esperar de um técnico cuja especialidade é vencer a Série B do Brasileirão?

11 comentários:

Mr.Coldfeet disse...

Time sem alma.Enquanto valorizarem a molecagem, a babaquice, tiração de sarro, a falta de respeito e hombridade esses resultados serão frequentes.

Vini disse...

vcs devem ter visto outro jogo. não é possível. o time não perdeu uma dividida ontem, não teve firula, cai cai.

tem que ter limite entre cobrança e bom senso

hora de rever os conceitos urgente. não gostar de a, b ou c, faz parte, mas brigar com a imagem não dá

Mr.Coldfeet disse...

Ok, não perdeu uma dividida! Qtos gols marcou a seleção? Nem de penalti!
Jogadores medrosos sim, e sem identificação com o país, mercenários que forçam saída de clube e que só voltam ao Brasil para parasitar e usar o clube formador como vitrine para se mandar para outro grande da Europa.
Tem cara que é pacheco e não adianta tentar abrir os olhos, tenho rejeição apenas a poucos nomes da seleção e ontem alguns fizeram uma boa partida.
O que me irrita é ver jogador de seleção que se formou boleiro disputando em várzea e pântano reclamar de areia em marca penal.
Qto a brigar com imagem, realmente é impossível porque a gente vive num puta país hipócrita em que nada é meritório e os louros vão sempre pro cara que fez a "putariazinha" o "jeitinho" o que é "malandro", meus caros enquanto não formos uma Nação formada por homens que horam as calças que vestem a merda irá para o ventilador como sempre. Não depositem suas esperanças em pessoas que não entendem o que significa "honrar".

DC disse...

Melhor jogo do time na competição, mas não foi o suficiente. A equipe não marcou gol, mas que tal olharmos por outro lado e dar os méritos ao goleiro adversário. Concordo, time sem padrão e sem esquema, não seria a culpa então do treinador? E mais, perdidinho nas substituições. Acho que é cedo a caça as bruxas. Afinal, o que temos de melhor ou sua maioria pelo menos, foram convocados, exceção de Hernanes e Arouca...

Vini disse...

perder e ganhar faz parte do futebol. pachequismo é se revoltar a cada derrota. ainda acho que essa geração vai dar o título em 2014. é só ter menos corneteiros na imprensa comprada e ter paciência.

o pato perdeu gols. mas quem é melhor que ele? Luis Bichadano? Neymar e Ganso não renderam tudo que podem. Mas quem vcs levariam no lugar? Dentinho? Querem o Dunga de volta? Felipão perdeu uma Copa América e um ano depois foi campeão do mundo.

como DC disse, tirando Arouca e Hernanes, os melhores estavam lá. Só trocaria o Fred por Nilmar ou Hulk.

entendo a revolta do meu amigo Cooldfeet em relação ao Robinho (mesmo sem ter sido nominado no comentário). Deve ser duro perder , perder e perder para um jogador e ter que torcer pra ele na seleção.

Mr.Coldfeet disse...

Na verdade é fácil, já que eu nem lembro desde quando torço CONTRA a seleção da CBF. Santos há 100 anos vivendo de um ou outro jogador...

Vini disse...

Santos há 100 anos revelando fenômenos. Enquanto o maior ídolo do Tricolor falsificou assinatura pra tentar se livrar do time.

Mr.Coldfeet disse...

Santos há 100 anos revelando fenômenos de vez em quando...
A Mili Lacombe pagou 30000 à justiça por ter feito a mesma afirmação e nunca mais se teve notícia de estar empregada em lugar algum.
Vini já estou feliz por ter despertado sua fúria, pois sei que vc não teria usado desse argumento se não fosse o caso.

Vini disse...

furioso? jamais!

todos sabemos que o Santos é o maior time da história do futebol mundial. O resto corre atrás

e também sabemos quem é o Rogério Ceni de verdade.

Mr. Coldfeet disse...

O choro é livre...

Kakimoto disse...

Meu Deus, a porcaria da seleção, e não me refiro a esse time ou a esse jogo somente, virou discussão de fanáticos por seus clubes... Por favor, acabem com as seleções! A mim não servem de nada.