domingo, 3 de julho de 2011

CRISE INTERMINÁVEL 2



A Copa América para o Brasil começou como a dos hermanos: burocrática. Futebol de firula, toques para o lado e nada de chute ao gol. Alguém lembra de alguma defesa do goleiro Vega?

O futebol venezuelano pode ter evoluido muito nos últimos tempos, mas não é espelho para nada.  A verdade é que o técnico Mano Menezes não emplacou ainda com a Seleção Brasileira.

Alguns jogadores também não. Posso até queimar a língua, mas há quanto tempo esse Alexandre Pato está na promessa e não acontece nada? Nem mesmo no Milan demonstra ser aquele atacante que todos achavam que seria nos tempos de Internacional.

O volante Lucas também. Parece que seu futebol ficou no Grêmio. Nem no Liverpool convence. A verdade é que ver o Brasil jogar é muito chato.

Ainda existe esperança. Vamos ver a próxima partida. Caso contrário, os dias de Mano na Seleção podem estar contados.

Foto: Uol

6 comentários:

Fernando disse...

Achei que os dois principais jogadores desta seleção, Neymar e Gan$o, sentiram o peso de comandarem o time em uma competição oficial. Achei que apenas o Daniel Alves jogou bem, mas não concordo que Lucas Leiva tenha ido tão mal assim. Jogou mais que o Ramires.

DC disse...

Concordo em realação as firúlas, mas muito cedo para desistir desta formação. Empate diante da VEN não é bom, mas nestas circuntâncias, para evitar mais badalação ainda, por esse lado foi bom. Sobre o Pato não concordo, basta pegar média de gols dele no Milan, no momento não vejo outro para a posição..ou prefere Hulk, André, Fred, entre outros..Por fim, Arouca e Hernanes têm lugar fácil..saída de bolas dos nossos volantes não está agradando...

Vini disse...

Concordo com o DC. A dupla de volantes teria de ser Arouca e Hernanes. Os jogadores guardaram muito suas posições. Neymar muito aberto pela esquerda, Gan$o enfiado entre os zagueiros, Robinho sem mobilidade pela direita e Pato isolado. Mas discordo completamente do título do texto. O Brasil não está em crise como nossos hermanos.

Mr. Coldfeet disse...

Ok, se marcar 1 gol em quatro jogos não é crise?
Difícil uma seleção com patos e gansos decolar. Robinho nunca jogou nada na seleção, aliás não consegue ser titularíssimo em nenhum time que não seja o Santos, dói ainda mais quando inventam de dar a ele braçadeira de capitão.
Time sem colhão é assim mesmo, vai empatar ainda com mta venezuela e paraguai, e perder pra espanhas, holandas, argentinas e franças da vida.
Eu prefiro o Hulk, o Pato não é centro avante nem no time dele.

Kakimoto disse...

Mas pelo que me consta o Hulk também não é e nem nunca foi centroavante... Prefiro continuar tentando o Pato, mas pra mim o melhor da posição ainda é o Luis Fabiano, que carregou o time do Dunga nas costas enquanto deu.
Grande abraço a todos do blog.

Vini disse...

Luis Fabiano seria um bom nome sim. Aposto nele para artilheiro no Campeonato Turco, vestindo a bela camisa do Galatasaray. O que irrita no blog é a falta de compromisso do dono. Me dá a senha que eu escrevo todos os dias.