quinta-feira, 14 de junho de 2007

FORA ROBINHO (MAS NÃO PARA SEMPRE...)

Já está ficando chato esse libera-não-libera entre Real Madrid e CBF. Já está na cara que o Robinho vai jogar domingo pelo campeonato espanhol. Já está na cara também que a Seleção Brasileira virou uma esculhambação.

Pelo amor de Deus! Vamos respeitar a amarelinha! Ou melhor, que a amarelinha se respeite. Para acabar com isso de uma vez, sendo eu o técnico Dunga, cortaria o craque da Copa América. Mas vão dizer: "O atleta está em fogo cruzado, ele não tem nada a ver com isso". E daí?

Quem sabe uma medida radical não faz com que os clubes europeus passem a ter mais respeitos com a Seleçao Brasileira. Duvido que se fosse a Euro, o Real Madrid bateria de frente com a Seleção Espanhola e a UEFA. Mas é a Copa América né? América do Sul? Ninguém tá nem ai.

6 comentários:

Dennis Calçada disse...

O "detalhe" é que o Real paga cerca de 10 milhões de doláres oa Robinho, e justo na partida que pode garantir o título teria que ficar sem o atleta.

Se fosse uma Copa do Mundo, tudo bem, mas trata-se da importantíssima, gloriosa, cobiçada Copa América. Portanto nada melhor que um pouco de bom senso.

Sidarta Martins disse...

Só Ricardo Texeira é quem tem poder de cortar alguém como o Robinho. Citei vc no me blogue.

Abraços,

Dennis Calçada disse...

Faltou senso tambe com Santos e São Paulo nas vezes que você citou. Mas então porque da liberação do Lucas e Carlos Eduardo sem problema nenhum então. Principal ou não estão servindo a mesma camisa da sagrada Seleção!!!

Gerson Sicca disse...

Apesar q prender o jogador na seleção e retirá-lo da final do espanhol, com tudo o que o Real investiu, pode não ser uma medida razoável.
Estás convidado a visitar meu blog.
limponolance.blogspot.com
Abraço

Dassler Marques disse...

Que cortem a Copa América!
Não há cabimento em perder a 'final' da Liga por três dias de treinamentos sem bola na Granja.

A CBF esculhamba a amarelinha por si só. E ficou provado com o desenrolar dos fatos que era nada mais nada menos que uma grande picuinha com o Real.

abraço cara!

Arthur Virgílio disse...

Esse imbroglio é um prato cheio para os meios de comunicação sensacionalistas que ficam martelando sobre a "polêmica" nos seus programas.

Já está decidido Robinho e também Daniel Alves estão liberados para a última rodada do espanhol.