sábado, 30 de junho de 2007

TIRAR O CARA É SACANAGEM!

Se o Dunga realmente tirar o Diego da próxima partida, como tem sido comentado, isso será a maior sacanagem. Não é possível que apenas um mal primeiro tempo seja o suficiente para crucificar um jogador como ele, ainda mais com as ausências de Kaká e Ronaldinho.

Por mais que o Anderson entre em campo e arrase contra o Chile, acredito que não seja justo com o camisa dez da Seleção. Os dois jogando juntos, ai sim. O Elano é quem deve sair do time.

A saída do Diego pode queimar o jogador. Lembro que o Zagallo fez isso com o Giovanni na Copa de 98 e nunca mais ele fez uma boa apresentação com a amarelinha. E já havia feito bons jogos com ela, por isso a titularidade na época.

O Diego tem potencial e merece continuar na equipe titular. Não é por acaso que fez uma grande temporada no futebol alemão, o que não é fácil de se conseguir.


Foto: Estadao

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente será muito injusto se isso vier acontercer. Além do caso Giovane, o mesmo Zagallo, no mesmo ano de 98, conseguiu queimar o Raí, no Maracanã, no último jogo antes de definir quem iria para a Copa.
Que a história não se repita...

Anônimo disse...

Tirar conclusões de meio tempo contra o México é brincadeira. O Diego é o único que cadencia o jogo nesse time.

Gerson Sicca disse...

So Dunga tinha convicção no seu esquema, por que um jogo bastou para afastar um jogador. E a defesa, que não estava bem posicionada, ele vai mexer? E o ataque, que não rendeu nada no primeiro tempo?
Ah, e o Anderson joga diferente do Diego.
Bom, mas tomara que dê certo. Se não ganhar do Chile, já era

Anônimo disse...

Falar em jogador para seleção brasileira não é fácil Independente de ser considerado um jogador de ótimo raciocínio e habilidade, o jogador Diego ainda não mostrou todo seu potencial com a camisa amarela. Alguns críticos podem citar que o mesmo não obteve um período suficiente para mostrar seu futebol. Vale lembrar, que o atual jogador da seleção Josué, aproveitou poucos minutos de um jogo para mostrar que a camisa amarela caiu bem para ele. Será mesmo que Diego é jogador de seleção?