quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aflito, Santos vence nos Aflitos

No jogo envolvendo as duas piores defesas, nada mais propício que Náutico e Santos se enfrentarem no estádio dos Aflitos. Menos mal para os santistas, que mesmo no sufoco, saiu vitorioso (2 a 1) e deixou a crise para o Timbu.

Sufoco esse que não deveria acontecer. Com todo o respeito ao Náutico, esse é o tipo de jogo para vencer de maneira tranqüila. Detalhe, ainda jogou todo o segundo tempo com um homem a mais.

Mas vale destacar. O sufoco foi amenizado graças a ele, de novo, o menino Neymar. Com um gol e uma assistência garantiu os três pontos e o bicho para os companheiros. Começar a partida seguinte como titular não seria um mérito e sim merecimento.

Em compensação, Felipe, após falhar no gol de Adriano, contra o Flamengo, hoje, parecia solidário com o adversário e cometeu um pênalti infantil. Quase colocou tudo a perder.

Mas é notório que Luxemburgo terá muito trabalho pela frente. Esta semana inteira de treinamento será uma ótima oportunidade para deixar o time mais com seu estilo, coisa que ainda não conseguiu.

Um comentário:

Kakimoto disse...

Olha, é verdade que o Neymar tem salvado o Santos em alguns momentos ruins da equipe, mas não consigo ver nele esse gênio todo que se pretendia com ele desde quando chegou de frauldas na Vila Belmiro, ainda sim é bom jogador. O diferente mesmo no Santos é o PH Ganso, esse joga muito e é um tipo de jogador que está acabando no Brasil.