sábado, 4 de julho de 2009

Auto ajuda

Desde maio quando retornou ao Flamengo até hoje, o atacante já se ausentou de três treinos.

Primeiro aconteceu um erro de comunicação.

Depois foi liberado para comparecer a uma audiência (detalhe, fotos o flagraram na praia)

E a última agora a “culpada” foi uma indisposição estomacal.

Quem arrisca qual será próxima casualidade para justificar mais uma ausência. Pois esta não foi a primeira e muito menos será a última.

O Flamengo estava ciente do que estava contratando. Há um certo tempo Adriano não é um atleta profissional e sim um peladeiro, como comprovam suas atitudes.

Uma pena !

Falta de gente disposto a lhe ajudar é que não faltou, porém, o primordial é ELE mesmo querer se ajudar.

Caso não caia logo na real, estaremos diante de mais um caso que tinha tudo para brilhar, mas que teve um final melancólico.

2 comentários:

Wilhiam Kakimoto disse...

Depois disseram que o Juvenal tava esnobando uma possível volta dele... Joga muito, quando quer ganha jogo sozinho, mas é fanfarrão e não sabe o que é profissionalismo. Tende a ficar se arrastando por aqui, como na minha opinião faz o Ronaldo, mas este pelo menos é mais esperto que o primeiro e costuma por seu talento pra trabalhar vez ou outra pra abafar as criticas. Em comum mesmo fim do mercado de ponta da europeu pros dois (apesar do Adriano ainda ser muito novo), fim do sonho da Copa 2010 (afinal, copa é coisa séria e não dá pra levar cara que fica andando ou esperando a bola por quase o jogo todo, não podemos repetir 2002...) e a comprovação de que nosso futebol é mesmo um oasis pra esses caras, pois por piores que estejam ainda conseguem 'deitar' em nossos gramados.

Fernando Ribeiro disse...

Adriano só é assim porque passam-lhe a mão na cabeça sempre que erra. Bastaria os clubes fecharem as portas, seu dinheiro começasse a ter fim, e aí sim seria um atleta novamente. Só não entendo a atitude do Flamengo em trazê-lo, pois um cara que nem este, motiva todos os outros atletas a fazerem igual.