quinta-feira, 30 de julho de 2009

“Segunda pele” cairia bem no Corinthians


37 anos, fôlego de menino e precisão de um cirurgião nos passes. Faltas, lançamentos e escanteios então é com ele mesmo. Marcelinho Carioca está jogando muito e não apenas com o nome, como alguns gostam de fazer.

Foi o melhor homem em campo sem dúvida nenhuma no empate entre Santo André e Corinthians.

Jogando o fino da bola como está, joga fácil em qualquer equipe de maior expressão atualmente.

Para o Corinthians que agora só pensa naquilo (Taça Libertadores 2010, ano do centenário) e pretende montar um esquadrão, talvez esse o nome, o chamado: O CARA.

Como é ou deixa de ser fora de campo não me interessa. O que interessa é sua produtividade atuando. Procure visualizar seus lançamentos para Ronaldo...como ficaria fácil.

Mas nem sempre enxergar o óbvio é a coisa mais fácil. Deixo aqui uma dica e opinão de quem nem é corintiano, mas que gosta e torce sempre pelo futebol bonito e bem jogado.

8 comentários:

Cléo Domingos disse...

Com certeza ele iria cair bem no time, afundando de uma vez o timinho....

Rincón disse...

Joga tanto quanto é mau-caráter!

Ricardinho disse...

Concordo plenamente com o Rincón!

Kakimoto disse...

Também achei que o MC jogou muita bola contra o Corinthians... Fiquei até impressionado com o futebol. O que mostra mais uma vez que o nosso campeonato é ridiculo, pq se fosse sério um jogador como o Marcelinho, por mais talento que tivesse, não teria a minima condição de jogar. Acho que ele no Corinthians é outro papo, pois ele se sente Deus lá e acaba causando tumulto com os outros, até pela sua personalidade ordinária.

Luxemburgo disse...

Eu tirei mulher do quarto dele!

Jefferson Nogueira disse...

Eu acho que o marcelinho tinha que disputar a libertadores pelo Corinthians...infernal?rs

Fernando Ribeiro disse...

Marcelinho no Corinthians na Libertadores seria o ideal, pois assim teríamos uma nova invasão no Pacaembu!

Marcio Barah disse...

Acredito que seria uma ótima aposta. No entanto,haveria disputa de estrelas entre o mesmo e Ronaldo. Gosto do futebol do Marcelinho, mas como pessoa deixa a desejar.