quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Comentarista agora?


Lamentável. Acho que só assim posso expressar o que foi a atitude do técnico Vanderlei Luxemburgo por não ter ido para a Argentina dirigir a equipe do Palmeiras contra o Argentino Júniors, pela Copa Sul-Americana.
Ainda não satisfeito, aconteceu o ápice. Comentou o jogo pela Rede Globo. Não me venham dizer que isso é uma coisa normal. Primeiro, uma total falta de respeito para com o adversário. Não discuto o fato de mandar uma equipe reserva, afinal, é um direito que ele tem. Mas depois de tudo que foi falado após a primeira partida, o clima ruim criado, ele como comandante deveria ser o primeiro a estar lá.

Participar da transmissão então foi o fim da picada. Tanto da emissora quanto dele. Primeiro que o senhor Cléber Machado achou que estava no Arena Sportv, puro bate-papo o tempo todo. Sabe, se a bobeira de não ter ido viajar já está feita, fica em casa falando no radinho. Uma exposicão totalmente desnecessária.


São por essas e outras atitudes é que me pergunto se o Luxa realmente deveria ser o técnico da Seleção...será que merecemos isso?


6 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Uma jogada fantástica da Globo. Conseguiu transformar uma pelada sem graça, de reservas, em um jogo atrativo, pela presença do Luxemburgo.

Sou contra ele não ter ido à Argentina. Mas já que optou dessa forma, pois não se importava com o jogo, não vejo nenhum mal na presença dele na cabina da Globo.

Anônimo disse...

Olha, apesar de achar o Luxa muito competente naquilo que faz, eu tb acho que ele deu uma pisada enorme na bola... A respeito de ser o técnico da seleção, sinceramente eu não acho que ele seja o melhor para o cargo. Afinal, imaginem a seleção mandando o auxiliar-técnico num jogo oficial... não dá! Fora outra coisinhas mais pesadas... Acho que ou trazem o Felipão de volta, pois além de ser grande técnico tem a total simpatia do torcedor, ou então que chamem o melhor eleito pela própria CBF no últimos 3 anos: Muricy. O Luxa já teve sua chance...

Anônimo disse...

Voxxxê!!! Voxxxê!! é xafadddooo rapazinho, pare de pegar no pé do meu xará...

Anônimo disse...

Se em campo suas estratégias já nõ surtem o mesmo efeito. Fora de campo pior ainda então. Bola fora do Luxa e golaço da Globo pela idéia. Tornou um jogo sem graça em "assistível".

Anônimo disse...

Sim... Parabéns a Globo! Porém ainda acho lamentável a atitude do Luxa ao não acompanhar seus comandados e mostrar a completa falta de respeito pela competição.

Vini Cabral disse...

A Globo fez a parte dela, mas o pior disso tudo é o Palmeiras admitir tal situação!