quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não contavam com minha astúcia


E não é que o Internacional foi na terra do Chapolín colorado, e aprontou para cima do Chivas: sapecou 2 a 0. Gols de Nilmar e Alex. Olha que o camisa nove gaúcho ainda teve um gol anulado de forma incorreta, além de uma bola na trave chutada por Andrezinho.

De decepção no Campeonato Brasileiro a favorito para levar a Copa Sul-Americana. Esse é o Internacional, que vê (de maneira correta) nesta competição uma forma de salvar o ano, principalmente pelo lado financeiro, depois do grande investimento realizado nesta temporada.

Também porque esse é o único atrativo, já que esta disputa não classifica para lugar nenhum, por isso ainda não caiu no gosto dos times, principalmente os brasileiros.

Com os bolsos cheios, caso venha a levar o caneco, o Inter fará uma média, digamos assim, com a sua torcida, não deixando assim de dar uma justificativa. Principalmente com seu principal rival na iminência de levar um título nacional.

Foto: http://www.permutalivre.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que o Inter é um timaço... Na minha opinião é o grande time do ftebol brasileiro no papel, não é o melhor elenco, mas é o melhor time. Pena que, como sempre acontece por aqui, este time vai durar pouco... É muito caro manter uma equipe com tantas estrelas, ainda mais que o Inter se quer irá para a Libertadores.
Contudo, não podemos esquecer que este time é o maior vexame do Brasileirão 2008 e a Sulamericana é apenas satisfação para a torcida colorada que iria cair matando, ainda mais (como disse DC) em caso de titulo do Grêmio...
OBS: Um time desses na mão do Tite é uma pena.

Jefferson Nogueira disse...

Discordo inteiramente de dizer que o único atrativo é o lado financeiro...a sul-americana é um torneio importante e não tem obrigação de classficar pra lugar nenhum.Os clubes justificam sua imcompetencia ignorando a competição.Daqui a pouco, vão qierer que o Paulistão classifique para a Libertadores também

Anônimo disse...

Boa Jeff... Quem sabe desta forma o time da Marginal s/nº não vira frequentador assíduo da Libertadores...