sábado, 18 de outubro de 2008

CHATICE CLÁSSICA...


As picuinhas lançadas por Vanderlei Luxemburgo e sua turma contra o melindrado time do São Paulo já está ficando muito chato. Além de armar um clima desnecessário, não acrescentam nada para o futebol.

Luxa diz que é normal, mas é a primeira vez que ele lança um time comandado por ele como favorito para um jogo de tanta dimensão. A estratégia deve ser mexer com os nervos do adversário, o que demonstra uma preocupação evidente de derrota alviverde.

Digo isso, porque as atitudes de Vanderlei em relação as suas declarações na imprensa foram bem diferentes nesse ano. Em tudo ele palpita. No times dos outros, nas declarações dos outros, nos outros jogos e, daqui a pouco, até em economia.

Já disse e repito: Grande treinador, mas não precisava querer entrar no mérito de tantas situações.

São Paulo: Se irrita com tudo. Time chato. Está com a cara do treinador. Quer escolher a arbitragem e o mando do jogo. Só esquecem que devem jogar um pouco de futebol. O tricolor está com a a cara daqueles times alemães, com futebol duro e cruzamento na área. Não aparece toque de bola, é tudo na força.

O time não é tão sem qualidade para jogar desse jeito. Talvez se o Muricy desse mais oportunidades para o experiente Júnior no meio campo, o passe se destacasse mais no time.

Bom, só nos resta esperar. Apesar de não contar com um grande jogo dentro de campo, por ambas as partes, quem sabe eu não queime a língua? Vamos torcer.

3 comentários:

DC disse...

Se ele e seus jgadores não apostarem que irão ganhar, para que entrar em campo então. Não vi nada demais nas declarações.

Acredito que será um jogo bem movimentado, em campo e no placar.

Anônimo disse...

O São Paulo nao fez cinco bons jogos em 2008!

Vinicius Grissi disse...

O São Paulo é mesmo um time com a cara do Muricy. Não joga para agradar ninguém, é chato e turrão. Mas muito eficiente.