quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço


Esse parece ser o lema do técnico Vanderlei Luxemburgo. Digo isso me referindo ao episódio envolvendo o goleiro Marcos. Porque tanta tempestade nesse caso? Por que o capitão foi sincero em suas declarações, como sempre. Ou ele falou alguma inverdade.

Talvez para Luxa o sentido de um líder deve ser outro, o de se calar...Quanta hipocrisia ! No entanto, quando lhe convém a história muda. Ou alguém já esqueceu quando o mesmo jogou o ídolo Valdívia ao leões. Na época existia aquele impasse da saída do chileno.

Ué, mas isso não se encaixaria no grupo "assunto interno" como gosta de frisar. Talvez seja isso, citei a palavra ídolo. O ídolo, a estrela maior por onde passa deve ser só ele mesmo. Ai de quem ofuscá-lo, mesmo sem a intenção.

Foto: Lancenet

3 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

Alguem ficou surpreso?Quem não lembra que esse mesmo treinador tirou o goleiro Ronaldo e o meia Neto do Corinthians...mais tarde, Marcelinho Carioca. Limou o Giovani do Santos...Barrou Figo no Real...Tentou sem sucesso derrubar Edmundo do Palmeiras eo Romário do Flamengo...Seria o inicio do processo de saída do Marcos, provocado por Luxa? Quem ganha essa briga?

Anônimo disse...

Ninguém pode aparecer mais que eu, tá certo?

Anônimo disse...

Este senhor, apesar de um profissional muito gabaritado e competente naquilo que faz, é de uma arrogância sem igual... Penso que, se ele resolver fazer com o Marcão aquilo que fez com todos os mencionados pelo Jeff vai se dar muito mal... A nação alvi-verde já mais torcaria São Marcos por um cara que colaborou e muito para o pior momento da história do Palmeiras. Perderia feio, como no caso Edmundo e Romário.