terça-feira, 14 de outubro de 2008

Odvan é do Fla!!!

Esse foi o primeiro pensamento que me veio à cabeça ao saber que o atacante Leandro Amaral pode ficar de fora do clássico contra o Flamengo, porque levou uma entrada “de leve” do companheiro Odvan (depois dessa vai saber se é mesmo) em um simples treinamento.

A fase já não é essas coisas e os próprios jogadores jogando contra aí fica realmente complicado para a caravela vascaína não naufragar rumo a segundona. Vale lembrar que Odvan já vestiu a amarelinha brasileira convocado pelo tão elogiado Luxemburgo. Na oportunidade inclusive o nomeou como zagueiro-zagueiro. Meu Deus!!!

Torço que as coisas melhorem para o Vasco, a começar por uma vitória no clássico, que sem dúvida seria o combustível ideal para uma boa arrancada nesta reta final. Pois quem pegou um clube em frangalhos após anos de desmandos e má administração não pode terminar o ano com uma bomba dessas estourando nas mãos. Sorte Vasco e Dinamite!!!

TIRO NO PÉ

Mas do que certo punir o atleta em seus vencimentos (ou em outra forma) por um ato de indisciplina ao ser substituído, porque o companheiro merece respeito e no contrato não diz que A ou B deve ser sempre titular.

Agora deixar o jogador, me refiro ao Jonas, atacante da Portuguesa, dois dias sem direito a treinar é a mesma coisa que se auto punir, simplificando, dar um tiro no pé. Ora pois, nós que implicamos depois, mas essas coisas só lá pelos lados do Canindé.

Nenhum comentário: