quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Se o bicho pegar é só chamar o Animal


4 a 2, em pleno Serra Dorada, diante do Goiás, melhor equipe deste segundo turno do Brasileirão e que não perdia desde a 22ª rodada, 1 a 0 para o Ipatinga. Foi a considerada vitória com “V” maiúsculo. Vitória essa que teve como principal protagonista o atacante Edmundo (dois gols marcados e um pênatli sofrido) que voltou ao time após desfalcar por dois jogos os cruzmaltinos.

Contestado por muitos, seja pela idade avançada ou por seu temperamento, o fato que sua experiência e qualidade são fundamentais para o Vasco nesse momento que ainda busca sair desta situação mais que incômoda.

Claro que é muito cedo para garantir algo, mas esse resultado é o estímulo que estava faltando para o Vasco e ao próprio comandante Renato Gaúcho, que conseguiu sua primeira vitória frente à equipe.

Agora a esperança continua viva e ela pode melhorar mais na próxima rodada, quando recebe em São Januário o Atlético Paranaense, adversário direto para deixar a degola da competição.

Para mais essa decisão ainda não é certeza a volta do bom atacante Leandro Amaral (graças ao zagueiro-zagueiro Odvan). Mas qualquer coisa, se o bicho pegar, chama o Animal novamente que ele resolve.

Foto: O Globo

4 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião o Goiás vendeu o jogo!

Anônimo disse...

Se o meu Vasco cair eu acabo com a tua vida Roberto...

Vinicius Grissi disse...

A ótima e velha solução. Edmundo ainda é craque apesar da idade pesar as vezes. Pode decidir e provou isto cntra o Goiás. Se mantiver o espírito, dificilmente o Vasco será rebaixado.

Jefferson Nogueira disse...

Mesmo com a experiência, há casos em que necessitam ter renovação e o vasco é o maior exemplo disso...espero que o clube nao caia e acabe com essa política de contar com jogadores velhos que se arrastam em campo ou jogam quando querem