sexta-feira, 10 de outubro de 2008

”Se quiser espetáculo, vá ao teatro”


Concordo e discordo sobre a referida frase do técnico Muricy Ramalho, logo após a vitória apertada diante do Náutico, 1 a 0.

Como torcedor discordo, pois além de ver meu time ganhar, seria bem melhor se o resultado positivo viesse com um belo espetáculo dentro de campo, como antigamente. Aliás, tempo que o próprio Muricy chegou a vivenciar dentro de campo, e sabe que é possível sim vencer e jogar bem.

Mas o problema é justamente esse. Hoje em dia, ou se cobra uma coisa ou outra dos jogadores, porque são extremamente limitados. Ah, as duas coisas ao mesmo tempo vai ser pedir muito (impossível).

Ou não estamos cansados de ver que atletas muitas vezes têm dificuldade de “ler um jogo”, entender uma instrução tática passada pelo treinador e por aí vai... Hoje o jogador “diferenciado” é quem sabe fazer isso e não mais aquele que possui extrema habilidade, qualidade de passe e lançamentos e finaliza bem.

Aliás, para que isso se o que importa mesmo são os tão desejados três pontos por partida, custe o que custar. E assim o futebol vai indo, cada vez mais triste, afastando cada vez mais o torcedor dos estádios. Portanto, se quer se divertir e ficar satisfeito o negócio mesmo é ir ao teatro.

Foto: Globo.com

6 comentários:

Anônimo disse...

i think you add more info about it.

Anônimo disse...

What? I don´t understand about this...

Anônimo disse...

Olha, eu concordo, mas ultimamente o meu tricolor não tem empolgado muito mesmo...

Anônimo disse...

O que importa é que meu Timão tá subindo!

Anônimo disse...

Já comprei um lugar na camisa do Timão para o meu namorado !!!

Anônimo disse...

Também quero aparecer na camisa do Timão!