terça-feira, 14 de outubro de 2008

Luxa la? De novo não né...


Nunca escondi de ninguém minha antipatia pelo atual técnico da seleção brasileira. Nada pessoal contra o Dunga, mas o problema é que ele não é técnico e suas convocações também não me agradam, principalmente no que diz respeito a coerência.

Mas não posso aceitar também a ventilação do nome de Vanderlei Luxemburgo para assumir o cargo, sempre que há uma crise. Poxa, ele já esteve lá e o trabalho não foi dos melhores. Arrisco dizer que o trabalho de Dunga é superior. Não nego que o Luxa é um dos grandes treinadores do Brasil. O problema é que temos que renovar as opções. Há bons treinadores que ainda não dirigiram a seleção.
Na era Luxa, o Brasil também sofria nas eliminatórias, foi péssimo nas olímpiadas e havia convocações sem pé nem cabeça, assim como na era Dunga. Claro, venceu a Copa América (obrigação). Tivemos a vergonha de perder jogo contra a Coréia do Sul e ter uma dupla de ataque com Élber e Jardel. Pera lá né!

Resumindo, está na hora de renovar. Muricy? Autuori? Renê Simões? Pode ser. Mas nada de repetição, por favor.


Foto: Globoesporte.com ( fornecida por assessoria de imprensa SE Palmeiras)

2 comentários:

DC disse...

Vamos esperar acontecer primeiro, se for o caso, do Dunga (deve, merece) sair mesmo para depois discutir essa questão.
Enquanto isso, o negócio é torcer pelo Brasil, e não (contra ou favor) por fulano ou ciclano.

Vini Cabral disse...

Acho que o Dunga deveria fazer parte da comissão, e não ser o treinador. Na seleção tem que estar os melhores, e o melhor é o Luxa!

Autuori só pode ser brincadeira, ele não conseguiu nem segurar o Peru!